Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quando dá errado é mais engraçado

 Isso é praticamente uma regra, não é?! Quando algum plano não dá certo, geralmente se torna mais engraçado do que deveria ser.
Assim como eu falei no post "Retaliação sem motivo", tínhamos o costume de avançar contra o patrimônio de uma certa escola.
 Às vezes não era nada planejado, e embalados por algum aditivo (nesse caso foi guaraná misturado com cachaça barata), resolvíamos fazer algo pra nos divertir, de maneira impensada.
 Nesses tempos o nosso amigo Bimbo andava com nós todo dia, e como ele era parente próximo dos macacos (pela facilidade que tinha de escalar prédios e árvores), sempre era quem tomava a frente das investidas.
 Acredito que tenha sido no mesmo dia que o conhecido personagem Scharlauense Rogério (faz tudo da Sociedade Guarani), no alto de seu estado de embriagues, nos disse que ele com sei lá quantos anos, ostentava um corpo de dar inveja, enquanto nós, jovens adolescentes, não conseguíamos mulher nenhuma por não ser como ele.
 Vale interromper a história pra dizer que esse mesmo Rogério, certa vez nos encontrou fazendo um churrasco na rua, e de tão sóbrio que estava aceitou a "cuba" que o Lula preparou à base de álcool de cozinha e coca-cola ao ver que o Rogério se aproximava. Sendo que ainda disse que nossa "birita" estava forte.
 Continuando... Foi no mesmo dia que saímos em direção a mesma escola, com uma lata de tinta azul, vários rojões e sem controlar direito os movimentos.
 Depois de tocarmos "tomates molotov" na escola, o Bimbo resolveu explodir a lata de tinta em cima da passarela que cruza a RS240, como não consegui ajustar o rojão já aceso com precisão, demorou tempo demais para liberar o explosivo, que detonou logo que o Bimbo apenas se abaixou, sujando ele inteiro de tinta azul.
 Nenhum de nós estava bem, eu estava em pé graças a alguma força do além, mas o Bimbo desmaiou logo em seguida.
 Arrastamos o Bimbo até o pronto socorro do bairro, com muita vergonha pois éramos um bando de moleques bêbados dando trabalho a médicos que estavam ali para ajudar quem realmente precisa.
 Eu deixei o Bimbo lá e segui pra minha casa pois já não conseguia mais me manter acordado.
 Ao amanhecer, abro os olhos e vejo o Bimbo no chão do meu quarto, enrolado no tapete, todo sujo de tinta. Depois descobri que no pronto socorro, aplicaram insulina no Bimbo, o Bruno e o Ronaldo arrombaram a janela do meu quarto literalmente jogando o Bimbo pra dentro. Visto que não conseguiriam levá-lo até em casa, pelo fato de ele morar um pouco longe, e pelo estado no qual ele se encontrava.
 Belos amigos não?!
 Bonito foi eu tentar explicar pros meus pais o por quê do Bimbo estar todo sujo e enrolado no tapete dormindo no chão do meu quarto.


Homologado por: Maicon Wallauer

1 intromissões:

Anônimo disse...

Primeiro: Eu desviei da tinta.fico so uma manchinha do pe ate a nuca.
Segundo: eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, so nao conseguia controlar meus movimentos.

]abrss: Bimbo

Postar um comentário