Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Formatura da Si

Pois entao, sabe como notamos que estamos envelhecendo? Quando as pessoas a nossa volta vao encerrando etapas de suas vidas.... e ainda nos convidam pra comemora-las...
Parece que foi ontem que eu conheci a Si. Menina bonita e simpatica que soh ela. Que se fez presente em muitas das historias citadas aqui nesse blog. E nesse ultimo domingo foi a formatura dela.
Entao amanha vou divulgar aqui as fotos desse feito de nossa querida Sinara, que muito lutou pra ter o direito de comemorar essa vitoria!
Parabens Si, torcemos para que seja a pessoa mais feliz do mundo!


Posted by: Maicon Wallauer

2 intromissões:

Sinara - bacharel em RP disse...

E eu que esqueci de dizer, na minha festa, que quando meu nome saiu no listão vocês me recepcionaram na casa do Tucano com algumas dúzias de ovos! ééé vcs são parte desta vitória! valeuuuuu galera! Si

Scharlau Friends disse...

Que bom que a mae do Tucano faz doces e salgados... assim os ovos estavam sempre a disposicao!
\o/

Postar um comentário