Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rapidinha do dia: Tucano e o caminhao!

 Assim como citei em posts anteriores, o Tucano, volta e meia se envolvia em ocasiões insalubres. Como aconteceu na vez em que ele quebrou o nariz em um show.
 Ele também era adepto de acidentes com meios de transporte, como na vez em que andando de roller, puxado por uma moto, caiu no asfalto em alta velocidade, sendo transformado em uma múmia envolta em ataduras consequentemente.
 Soh que teve uma historia épica, que se filmada se transformaria em uma bela video-cassetada.
 Estávamos eu e Guilherme esperando pelo Tucano para jogar Paddle na sociedade União. Como o Tucano estava muito atrasado, resolvemos começar o jogo. Passou-se mais de 1h e nada.
 Fomos ate a casa do Tucano para ver o que tinha acontecido, quando fomos surpreendidos com a noticia de que ele havia se acidentado e estava no hospital.
Como?!?!?! Pois bem, o Tucano conseguiu, andando de bicicleta, bater de cabeça na traseira de um caminhao que estava estacionado na rua. Como ele protaganizou tal feito eu nao sei, mas ele fez isso.

 Obs:Nao houve sequelas, e ele ate lembra bem dessa historia.




Relembrado por: Felipe (Tucano)
Redigido por: Maicon Wallauer

2 intromissões:

Tucano disse...

sempre euuuu....hehehehehe será que eu fiz tanta m.... assim na vida hehe

Unknown disse...

ahhh...essa eu tava junto quando contaram! Ebaaa...pelo menos de alguma coisa eu participei nesse blog! huahsuhasuhasa

Postar um comentário