Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ieux - Uma musica pronta!!!

Ha muito tempo sem postar nada, eu sei.
Mas ate que enfim uma de nossas musicas ficou pronta. Postarei ela assim que eu achar que devo. =]
Em breve voltaremos com nossa programacao normal.


Maicon Wallauer

3 intromissões:

Anônimo disse...

To achando esse blog meio parado,sabe...tá faltando conteúdo de fato.Poxa,vcs postam pra galera,a gente começa a seguir e quando se dá por conta o blog foi largado de mão.Poucas fotos,nada de contos,falam um tempão em gravação de single e aparecem com um video desses.Hajam,façam alguma coisa agradável ou do contrário melhor desistir que isso não é da capacidade de vcs.Flw

Scharlau Friends disse...

Beeeeeeeeeeeei!!!!
Fui mega alvejado!!!
Mas tem sua razão! Estou meio parado com o blog...
mas em contra-partida, estou recomeçando a trabalhar nele.
Dica: Se for criticar, nao precisa ser como anonimo nao. As criticas sao bem vindas, e se esta bravo (a) por nao ter havido atualizacoes ultimamente no blog, quer dizer que gostava do que lia por aqui. E isso me deixa feliz.
Maicon Wallauer

Scharlau Friends disse...

Poxa e eu achei tao legal meu video...
Moh trabalhao...
=/

Postar um comentário