Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Festa de despedida

E ai pessoal!
Nao cumpri o itinerario do site, eu sei, mas foi por uma boa razao.
Tenho estado ocupado com a preparacao de nossa (minha e da minha querida namorada Michele)viagem a Nova Zelandia. Nem me venham com bla bla bla terremoto e bla bla bla wiskas sachet.
To voltando pra terrinha sim, me sinto em casa la, e isso me motiva.
 Sinto muito em ter de deixar meus amigos, vou sentir falta de cada um... afinal de contas, meus amigos fazem parte da minha familia!
 Mas como essa viagem sera para o meu bem, nao quero deixar esse post com cara de chororo!
Para isso, teremos uma festa de despedida.
 Dia 11/03, um dia antes de nossa partida, acontecera nossa festinha de good bye aqui em minha residencia.
Por que aqui? Porque aqui eh mais barato, e todos poderao cair de bebados sem preocupacao.
Se programem para ter esse dia livre e vir aqui nos dar tchau.
Abaixo consta uma lista, com nomes que sao de extrema importancia nessa despedida. Provavelmente a Michele esta convidando tambem, entao ela me ajudara a nao esquecer niguem. Vamos la!

- Fernando (como nao poderia deixar de ser o primeiro) Bassuino e sua excelentissima namorada Natalia.
- Felipe tucano Shons e sua primeira dama Patricia
- Gustavo Rech e Sinara Sampaio
- Luis Ricardo Lula da Silva e Tais Montipo
- Marcos Scheneider e sua querida namorada
- Luis (motoserra) e Angelise
- Luis Eduardo (mano alfinete)
- Talles Esmitz
- Ronaldo Gregory e sua namorada
- Bruno Bertoluci e Uana Gaspar
- Diego Petardo e namorada
- Saulo Saulera (se estiver na banda)
- Anderson filhao e Larissa
- Jessica Berger
- Romulo Negrini e esposa
- Rafael Bertinati e Vandinha
- Adriano Vidal (Bimbo) e esposa
- Diego Wallauer e namorada
- Mauricio Bassuino e namorada
- Michael Prado
- Joao Guilherme Grub
- Marciooooo Santetti e namorada
- Lucas Zarpe e Eduarda
- Douglas Cassius e Cris (esposa)
- Angelo Ferronato
- Joao Godoy
- Pedro (Gilberto Gil) e namorada
- Carlos Guilherme (China in box)
- Marcos Teixeira e esposa
- Elizandro Bittencourt e Maria Santos
- E nao sera perdoada a ausencia de Carlos Eduardo Backes Soares, o Dudu, pois foi tu que me convenceu a voltar pra NZ, e mesmo nao podendo me acompanhar nessa trip, conto com tua presenca! E da Bruna tambem, pois ela esteve na grande maioria dos bons momentos da gurizada. Nao vale faltar!)
- E todos que eu nao consegui me lembrar agora... se voce quiser vir, venha que cabe muita gente aqui em casa!

OBS: Solicita-se que tragam uma bebida pra ajudar na embreagues geral da nacao. Entao traga um fardinho de ceva ou o que quiser trazer (desde que tenha alcool) para a festa ser mega foda!

Espero todos aqui!



Maicon Wallauer

1 intromissões:

sinara disse...

O maiquito é o cara! guto e eu confirmamos presença na festa da Mi e do Maicon. bjaooo

Postar um comentário