Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Informativo aos leitores do blog

Boa tarde gente boa.

 Mais uma vez, reconheço que o blog tem ficado sem posts frequentes, e por essa razão resolvi organizar um itinerário de postagens regulares.
 O que você tem a ver com isso? Bom, na verdade tudo... assim quando vocês acessarem o blog em um dia fora do itinerário, e eu nao tiver postado nada, nao poderao metalmente me chamar de preguicoso filho de la putana.
 Claro que, eu tendo criatividade suficiente para posts fora dos dias marcados, ou ainda mais de um post nos dias marcados, isso podera acontecer. E espero eu que aconteça.
 De qualquer maneira, segue o itinerario do blog.

Segunda-feira: Historia real, como ja estao acostumados, necessariamente presenciada por mim, ou por um dos amigos da Scharlau. Ou a que algum leitor me enviar.

Quarta-feira: Tirinhas com fotos reais. (Ultimamente eu tenho usado as fotos da formatura da Sinara, mas quando elas acabarem, usarei outras que possuo, ou possivelmente as que alguma pessoa querida que acompanha esse blog me enviar.

Sexta-feira: Musica fodastica da semana. Uma musica que por algum motivo EU, e somente EU tenha por algum momento parado e pensado: "PQP que musica foda, VSF CARAL...!"

Obs: Seria interessante que as pessoas que seguem esse blog me ajudem com as historias. Me enviem pelo menos um fato acontecido e marcante em nossas vidas, nem precisa escrever muito, nao precisa elaborar texto algum, me mande o fato que eu monto a historia toda.
 E se voce acompanha esse blog mas nao nos conhece, ou nao me conhece, mas tem uma historia do mesmo estilo das que tem lido por aqui. Me mande ela por email, que ficarei imensamente grato pela sua colaboracao, e com certeza os creditos da historia serao dados a voce.

Era isso pessoal, espero que eu consiga superar essas promessas, para que as pessoas que nao vejo ha tempos, ou que nunca vi, continuem vindo no msn ou na rua me dizer que rachou o bico lendo os textos daqui.



Maicon Wallauer

0 intromissões:

Postar um comentário