Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rapidinha do dia: Bimbo, o As do motociclismo

 Quando temos uns 15, 16 anos, desejamos fortemente que chegue nossa maioridade penal, para entao podermos fazer a carteira de motorista e sair por ai pegando a mulherada (sonho adolescente masculino).
 Mas quando estamos a poucos anos dos 18, temos a tendencia de pentelhar intensamente nossos pais, para que nos deem uma moto, ou pelo menos emprestem algum veiculo motorizados para darmos um role!
 Meu pai me ensinou a dirigir carro cedo, com uns 11, 12 anos. Mas moto ele foi me ensinar um pouco mais tarde.
 Depois de eu ja ter caido, subido calcadas e entrado no meio de galhos de arvore, ele me liberou para dar umas voltinhas em sua moto de vez em quando.
 Era uma moto antiga, mesmo pra epoca, mas quebrava o galho legal.
 Certo dia, fui ate a casa do Vinicius e do Aurelio, e la estavam tambem o Lula e o Bimbo. Entao questionei se eles gostariam de dar uma volta na moto do meu pai. Concordaram.
 O Lula ja tinha pilotado algumas vezes, foi tranquilo, o Aurelio arrancou meio mal mas controlou depois, mas o Bimbo... AAAHHHH o BIMBOOOO...
 O Bimbo disse que nao teria problemas, na tentativa da arrancada ja se perdeu e apagou, dando um tranco na moto. Em seguida, arrancou forte, descontrolado, e na hora que foi frear e fazer a curva, freiou e acelerou ao mesmo tempo, caindo de lado. Com a queda, a moto travou o acelerador, e no desespero o Bimbo tentava levantar a moto rapidamente, fazendo como que ela, acelerada, desse voltas no mesmo lugar, parecendo que ele estava fazendo aquelas demonstracoes de controle, girando no mesmo eixo com a roda da frente travada.
Eu nao sabia se ajudava o Bimbo que tinha caido, tentava controlar a moto, ou ria, que era o que fazia no momento. Entao desliguei a moto.
 O momento do "zerinho" foi hilario. Ja que o Bimbo estava com uma cara de susto muito engracada.

Ps: Bimbo nunca mais encostou em moto. Pelo menos nao que eu emprestasse.


Recordado por: Bimbo
Redigido por: Maicon Wallauer

1 intromissões:

Mitty disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............ i eu ainda casei com esse "monstrinho da moto"!!!!
Socorro!!!!!!

ashuashuashuashua.............

Postar um comentário