Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rapidinha do dia - Lula e o Wolwerine

Entre tantas situações inusitadas que aconteceram durante as brincadeiras de polícia e ladrão que costumávamos fazer quando adolescentes, assim como a vez em que o dono da casa, a qual estávamos em cima do muro, nos correu de 38 na mão, me vem à memória a história do Lula com o Wolwerine.
Nos escondemos em um terreno baldio, que era cercado por aquelas plantas cheias de espinho, aquelas que a gente arranca a folha e tem aquela meleca branca grudenta. O pessoal nos achou lá e eu saí correndo, pulei a cerca viva e sumi. Mas o Lula não teve tanta sorte.
 Na verdade o Lula tem um histórico de tombos bem relevante, assim como da vez em que em uma demonstração de coisas de cultura brasileira na escola, ele foi dar uma "estrelinha" sem as mãos e caiu sentado na frente da turma toda.
 Bem, dessa vez, ele foi sair correndo pra pular sobre a cerca viva, engatou o pé em alguma raiz no chão, já no ar se virou de costas para o solo e caiu sobre os inúmeros espinhos da planta que cercava o terreno. Parecia que ele tinha entrado numa briga com o Wolwerine, e apanhado pra valer enquanto fugia, pois as costas deles ficaram arranhadas de cima a baixo.
 Foi engraçado por um bom tempo, já que as cicatrizes ficaram visíveis por algumas semanas.


Desenterrado por: Maicon Wallauer

0 intromissões:

Postar um comentário