Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rapidinha do dia - Tradições de aniversário

 Os aniversários, principalmente entre pessoas do sexo masculino, sempre são marcados por atos que normalmente trazem injúria, hematomas, ou vergonha ao aniversariante. Tal como desferir "cascudos" em quantidade equivalente a idade, dar um "pacote" (socos e chutes), montinho ou, por que não, puxar as cuecas até arrebentar.
 Essa última opção é usada por nós até hoje, mas antigamente fazíamos algo mais elaborado.
  Lembro bem do aniversário do Adriano (o Bimbo) que fizemos um coquetel com produtos encontrados em casa, como azeite, shampoo, vinagre, etc. E lembro também que o cheiro não foi dos melhores.
 Mas acredito eu, que o banho que demos no Tucano contava com ingredientes um poco mais peculiares.
 Naquele ano, Vinícius, Aurélio, Bimbo e eu, depois de misturar os tradicionais, azeite, vinagre, ovo, farinha, café, sucos, alvejantes... Resolvemos andar pela rua para incrementar com ingredientes não tão... corriqueiros.
 Na rua, adicionamos ao nosso preparo excrementos animais frescos encontrados no caminho, terra, e algo que deu um toque especial: Um passarinho morto.
 O banho no Tucano foi apenas engraçado até o momento em que o pássaro morto escorreu pela cabeça dele. Aquilo sim foi hilário.

Nota: Os banhos não causaram injúrias maiores, apenas pequenas coceiras e vermelhidão que não perduraram por muitos dias.

Obs: Essa é a segunda história com pássaro morto, teria eu alguma tendência macabra? Naaaaaah... só coincidência! o.O


Memória refrescada por: Aurélio
Bucólicamente redigido por: Maicon Wallauer

1 intromissões:

Tucano disse...

Obrigadooooooo amigoosssss!!!! hehehehe

Postar um comentário