Ads 468x60px

Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

The Reeslândia - Episódio 2 - Juvenaldo Juvenal

 30 minutos de natação sem parar é cansativo, não é?
Agora imagina 30 minutos de natação, atravessando um lago com a água na temperatura em torno de 10 graus, às 7h da manhã. Pois é, o Filhão fez isso.
Ele morava do lado oposto do lago em relação a obra que trabalhávamos, e cansado de perder muito tempo pedindo carona todo dia, resolveu atravessar o lago na base da braçada. Foi apenas uma vez, mas o suficiente para se tornar a lenda do The Rees.
 Façanhas inesperadas ocorriam de tempo em tempo, assim como um irlandes bêbado que deitou no chão para outro bêbado saltar de bicicleta sobre ele (posto esse vídeo um dia), obviamente não deu certo.
 Em uma segunda-feira, Ronaldo chega para trabalhar depois de um final de semana de praia, e traz consigo um adereço novo no seu carro.
 Ronaldo conseguiu atropelar um passarinho em plena vôo, mais do que isso, o passarinho ficou preso na grade de ventilação do carro com as asas abertas, tal qual Jesus na cruz.
 Retirei o pássaro, mas não tivemos coragem de descartá-lo. A partir daquele momento ele se tornou motivo de muitas risadas.
 Todo construtor usa um cinto de ferramentas, e nós também usávamos.
 Sorrateiramente o nosso pássaro, então batizado de Juvenaldo Juvenal, foi depositado no cinto do Lucas, sem que ele percebesse. O momento em que ele levou a mão ao cinto para pegar alguma ferramenta e retirou o Juvenaldo, não teve preço.
 Consequentemente o Lucas colocou ele no cinto de outro, esse passou pra outro, chegou até o capuz do Guilherme que ficou com ele por muito tempo até perceber do que todos estavam rindo. E passou pra outro.
 Amarrávamos o Juvenaldo em uma linha e descíamos ele de um andar ao outro depositando sobre os ombros de alguém que estava no andar abaixo. E assim foram aparecendo maneiras diferentes de surpreender os outros usando da boa vontade de nosso amigo sem vida.
 Ele passou por cintos, capuzes, ombros, bolsos, caixas de ferramenta, mas teve um fim.
 Depois que prenderam ele na antena do meu carro, fiz o mesmo na antena do carro do Lucas, mas amarrei tão forte que não teve outra maneira de retirálo a não ser amputando algumas partes. Fim do Juvenaldo Juvenal. 3 dias alegrando o pessoal.



Morbidamente digitado por: Maicon Wallauer

0 intromissões:

Postar um comentário