Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A seca que perturba o homem

 A estiagem é um mal que não afeta apenas o nordeste Brasileiro, assim como afetou a linda cidade de Queenstown.
  Enquanto haviam algumas pessoas que eram rápidas, como citei o caso do nosso amigo dedilhador no último The Reeslândia, tinha também os que não contavam com tanta sorte.
 O Demétrius* era um cara singular, sempre de bem com a vida, astral lá em cima, e depois que desfez o gelo com o pessoal, se tornou um amigo pra se levar pra vida toda.
 E ele ia quente pra balada, sempre insano, tomava tudo o que tinha pela frente, tudo mesmo, e não tinha tempo ruim. Alvejava de armamento pesado as meninas da festa, mas parece que ele não era muito bom de mira.
 Se passaram 6 meses (me corrijam se eu estiver errado), e o pessoal não aguentando mais a ineficácia dos ataques do Demétrius, resolveu colaborar de uma maneira infalível.
 Juntamos dinheiro entre os amigos, cada um colaborou com um pouco, e ao vermos que tínhamos um valor considerável, entregamos nossa doação ao nosso querido Demétrius, deixando bem claro os propósitos da caridade.
 Na cidade havia apenas uma "casa de massagem", e não era merecedora de grandes elogios devido a qualidade do produto oferecido. Mas pra quem está com fome, qualquer angú é banquete.
 Após sua aula do curso de inglês que fazia durante a noite, Demétrius resolveu pôr fim à seca e enfim regar a plantação, e aumentando do próprio bolso a contribuição espontânea da galera se dirigiu ao centro de entretenimento.
 O dia seguinte foi de alegria geral, já que podíamos ver o alívio estampado no rosto do rapaz.
 Bem verdade que valeu a pena ter dado início a recuperação da lavoura, já que começou a chover bem em suas terras logo depois.
 Já que falávamos em seca de 6 meses, imagina quem viveu nela por 1 ano e meio? Claro que dizia que era por pura opção, mas lembramos bem que em uma festa em Dunedin (trip que terá um post especial), ele conseguiu, enfim, "ficar" com uma garota, essa veio a desmaiar em seguida devido ao estado de embriaguês no qual se encontrava, mas gol é gol e não importa se foi de mão.
Infelizmente não temos fatos reais de recuperação de safra nesse caso, tendo em vista que o sujeito retornou ao Brasil da mesma maneira que havia saído.
 O que realmente conta nesse caso é que Demétrius provou a teoria de que depois que tiramos a "zica", as coisas fluem com mais facilidade. E hoje ele vive em São Léo, tem uma namorada, ela provavelmente não deixará que ele passe mais aqueles maus momentos.

*Nome real omitido.

Obs: Impressionante como vocês não entregam os nomes reais dos citados nos posts. Mas nem precisa né?!  Hehehehe!


Sarcasticamente estampado por: Maicon Wallauer

4 intromissões:

Talles Machado disse...

UAHSIAUHSUIAHSIHAISHAISHIAUHSIUAHSIAUHSIUHASIUHAS,eu nem liii, só na finaleira eu já identifiquei a pessoaaa HAHAHAHA tu é foda! TU VAI VER GORDELÍCIA...daqui uns dias eu invado isso aqui...e vou postar algo de ti. DESGRAÇADO! Fala da vez que tu quase decepou a mão na máquina nova..TABLE SAW...

Scharlau Friends disse...

Não foi na table, e sim na drop saw, e eu não tive culpa (AHÂM).
Como eu já disse, qualquer lembrança é bem vinda. Se for eu o ferrado na história, não tem problema.
No teu post tu nao comentou né, seu bundão!

magrelo disse...

grande demétrius !
hahahahahhaha
abraço ae coração

Anônimo disse...

Só pra me localizar...

Vcs tem o habito de fazer vaquinha pra pagar uma "menina vida!" para um amigo necessitado?
Muito digno!

Poderiam criar um ong!

uHuh
ABS

Postar um comentário