Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rapidinha do dia

 Ontem fomos eu, Michele, Tucano e Jéssica no show do Millencolin. Vendo aquele bando de gente subindo nas grades para pular sobre as outras pessoas, lembramos do histórico do Tucano em shows de punk hardcore.
 Em torno de 9 anos atrás, Tucano e eu estávamos no show do Replicantes no extinto Planeta 2000 em Novo Hamburgo.
 Todos pulando, a roda punk fervendo e eu em cima de uma caixa de som no canto do palco. Havia muita gente subindo no palco para se jogar na galera. O Tucano queria mais.
 Vi várias vezes ele subindo no palco, mas o que me chamou a atenção foi o momento em que ele subiu na caixa de som do lado oposto de onde eu estava. O Tucano pulou, mas pulou longe demais. Onde ele caiu já era aquele vazio logo atrás do amontoado de gente que fica espremido contra o palco. Seguraram os pés dele fazendo com que o corpo fosse projetado com ainda mais força contra o chão.
 O Tucano não tem esse apelido a toa. O nariz ostentado por ele é digno de estudo, não que seja tão grande assim, mas ele começa na testa. Fato que o faz ter a aparência fora do comum.
 Então ele foi de encontro ao chão, e eu só vi que ele sumiu no meio da multidão. Em seguida notei que ele levantou e correu para o banheiro. Fui ver o que tinha acontecido.
 No banheiro, eu consegui visualizar em imagem real a passagem da Bíblia que fala sobre o mar vermelho, tamanha cachoeira que tinha seu notável cheirador como nascente. Nariz quebrado.
 Agora vocês imaginem aquela napa inchada. É de chorar de rir.
 Mas o Millencolin ontem estava muito foda!


Expurgado por: Maicon Wallauer

2 intromissões:

Unknown disse...

Pois tem uma real também e, diga-se de passagem, bem a ver com o dito cujo, Dudu. Ele, que está em Assuncion, participando da etapa América Latina no concurso de gastronomia, depois da vitória em Porto Alegre, já demonstrava o gosto pelo ofício aos 7, 8 anos de idade. Todo final de semana o café dos progenitores era servido, de bandeja e tudo, na cama. Chique, né! Ele é um fofo mesmo! Claro que eu o amo pra caramba, é meu filhotinho! Sou a Lucia, moradora do bairro há 49 anos!!

Scharlau Friends disse...

Lucia, tu mora em Estancia Velha... traiu o movimento! hauahuahuahuha!

Postar um comentário