Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um drink diferente

 Mais uma vez vou ter que usar pseudônimos, pois a identidade revelada implicaria no distúrbio do bem estar do sujeito.
 Houve um tempo em que a caixa de cerveja no Disk Ceva era R$38,00. É sério mesmo! R$1,50 por garrafa! Uma barbada.
Nós aproveitamos algumas vezes, pois éramos um tanto quanto novos, e poderíamos arranjar complicações por bebermos. Tínhamos em torno de 15 anos de idade acredito eu.
 Em uma noite quente, estávamos em um pequeno grupo de amigos, e resolvemos pedir uma caixa de cerveja já que não havia muito o que fazer. Assim fizemos.
 A cerveja chegou, branquinha de tão gelada, nos acomodamos em cadeiras de abrir em frente a minha antiga casa, que se situa na A.V. Thomas Edson.
 As garrafas se esvaziando, e os jovens candidatos a desenvolver uma bela cirrose começaram a demonstrar sinais de embriagues. Estávamos alegres.
 Eu diria que estávamos "no milho", expressão adotada por alguns para substituir a expressão "no brilho", afinal de contas quem está bêbado não pronuncia as palavras direito, e acaba soando "no milho". Enfim.
 Já estavam todos devidamente anestesiados devida a quantidade ingerida, e como de costume, as bexigas cheias tem que ser esvaziadas.
 Por comodidade, usávamos os arbustos do canteiro central da avenida como mictório, e em uma dessas visitas ao banheiro, o Sagui teve uma idéia um tanto quanto, digamos, marota.
 Ele pegou uma garrafa de cerveja vazia, e discretamente foi até o nosso mictório e recheou ela com sua urina. Voltou ele com a garrafa na mão, já não se aguentando de tanto rir.
 Em um ato de pura maestria, trocou a garrafa "batizada" pela garrafa de cerveja que estava ao lado do Pedro (nome fictício), mas não antes de reabastecer o copo do Pedro.
 O Pedro, que nada viu, tomou um gole de sua refrescante cerveja. No entanto, reclamou que ela já estava quente, a jogou fora, e encheu o copo com "aquela" cerveja.
 Novamente tomou um gole, que não chegou a ser totalmente ingerido devido a reação de todos, que já não estavam mais em seus lugares, e sim correndo e gritando pela avenida.
 Acho que cabe dizer que o Pedro cuspiu, vomitou, agrediu verbalmente a todos, antes de seguir em direção à sua casa.
 Até hoje ficamos desconfiados quando deixamos nosso copo de cerveja desprotegido.


Divulgado por: Maicon Wallauer

2 intromissões:

magrelo disse...

HAHAHAHAHA
imaginei

Henrique disse...

Lembro deste fato do "Pedro" hehehe

Postar um comentário