Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

The Reeslândia - Episódio 3 - Maníaco da Frankton

 Essa acontecido não é especificamente ligado ao The Rees, mas como ele foi divulgado e registrado lá, o post leva esse nome.
 Talvez eu tenha esquecido de citar o nome do Eduardo quando falei dos amigos que trabalhavam juntos no The Rees Project, mas ele foi membro importantíssimo da nossa equipe.
 O Eduardo era rápido na noitada, não tinha tempo ruim. Enquanto o Filhão pegava qualquer uma que aparecesse, o Eduardo se garantia nos "filés". E olha que não era tão fácil assim achar um filé na noite de Queenstown.
 Ele não era um cara pra casar, bem que ele tentava se envolver seriamente com as meninas, mas essa não era a praia dele, ele era um cara pra todas, sem exclusividade.
 Teve uma menina que ele namorou por um bom tempo, mas ele já estava cansado do compromisso e queria terminar. Ela viajou pro Brasil para passar férias, e de lá avisou o Eduardo que estava grávida dele. Fato que fez com que ele repensasse seu estilo de vida, concluindo que deveria se esforçar e continuar o relacionamento.
 Ela retornou a Queenstown e foi morar com ele, que começou a desconfiar de sua gravidez.
 Garoto criado na rua, no meio da molecada, tem malandragem e não é facilmente enganado. Dessa forma, em uma ligação que ela estava fazendo ao Brasil, para falar com o médico que estava acompanhando a gravides dela, Eduardo pegou o telefone de sua mão para falar com o médico, mas não havia ninguém do outro lado da linha. E foi nesse momento que nasceu a expressão "doctor nobody", ou Dr. Ninguém em bom português. Relacionamento terminado.
 Mas eu falava que o cara era rápido, tão rápido que certa vez ele deu carona para uma menina que estava na Frankton Road, mas obviamente o destino não foi o que ela queria. No meio do caminho ela já tinha o domínio da situação, já tinha a garota envolvida em seu charme.
 Ele disse que ela estava ligeiramente alcoolizada, e usava roupas convidativas. Além disso, respondia positivamente a todas suas investidas. Caminho aberto pro sucesso.
 Não me lembro pra onde ele a levou naquele dia, mas sei que ele disse que só o que não fizeram foi consumar o ato em si. O resto, tudo concretizado.
 O engraçado da história foi que a menina tinha namorado, e quando chegou em casa não soube explicar nem onde, nem com quem estava. E por isso ela contou sobre nosso amigo Eduardo, que havia lhe dado carona e feito "coisas horríveis" a ela contra sua vontade. Sendo assim, o namorado a obrigou a prestar queixa na polícia, que obviamente intimou o Eduardo a esclarecer os fatos.
 Ao Eduardo nada aconteceu judicialmente, pois foi entendido que houve o consentimento da garota, devido ao alto teor de álcool no sangue.
 E no The Rees mais uma lenda surgia, o maníaco da Frankton.
 Claro que omiti o verdadeiro nome do protagonista, mas quem estava lá sabe bem.
Cabe dizer aqui, que hoje em dia ele é um rapaz sério, cansou da vida de solteiro e juntou as escovas de dentes. Vive fielmente com sua namorada em Porto Alegre.

Obs: Eduardo, se alguém entregar sua identidade nos comentários, não posso fazer nada.


Exigido por Guilherme Ribeiro
Relatado por Maicon Wallauer

10 intromissões:

Talles disse...

PUTA QUE PARIU....QUEM É CARALHO? hahahahahah quero saber....e qdo vai rolar a história do MACHADO TERROR...HAHAHA

ABRAÇOS gordelícia

Talles disse...

de porto alegre é? Há, isso é mto fácil de descobrir! HAHAHAHA

Felipe Schons disse...

Quem será que vai entregar o nome verdadeiro dele heim??? soh pq tinha um carro vermelho e jogava no rovers...huahuhauhau

Scharlau Friends disse...

A Historia do machado vira logo depois da historia do Mijao!
Aguardem!

magrelo disse...

o cara é mestre

Unknown disse...

dae galera venho trazer uma oportunidade a todos vcs... www.mymarketinggenie.com/luisburtet

Get the free app here.www.myshoppinggenie.com/brazil

Petardo disse...

ahahahhahah!!! qm é o Eduardo porra? Qm tinha carro vermelho, e jogava no rovers? não sei!!
Vai faltar espaço aqui para contar histórias... falow galera

Scharlau Friends disse...

Isso sim que eh brotherhood... ninguem entrega o malandro!
Hahahahahahahah!

raphaela disse...

vc me contou essa historia...mas nao lembro quem era!!!shit!kkkkk #mortadecuriosidade

Anônimo disse...

Mazaaaaaaaaaaaaah flatmaaaaaate!!!hehe Grande "Eduardo"!!!

Postar um comentário