Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

The Reeslândia Episódio 1 - Smoko Time!

Não há jeito melhor de começar a contar essa odisséia a não ser pela hora do lanche!
Os smoko times eram intervalos de 15 min cada, um pela manhã e outro pela tarde, que faziam os nossos dias no mínimo ficarem mais animados.
Aconteceram fatos extraordinários, como o dia em que havia ocorrido um terremoto durante a madrugada, e no smoko time da manhã seguinte sentimos mais um tremor.
Estávamos no sexto andar (se não me falha a caixa preta), todos sentados e tranquilos.
E como em todo trabalho, sempre há alguém que está sempre reclamando, o nosso alguém era o Sady, vulgo monoselha Dom Pedrito Lorena Tramanda.
Reclamava de praticamente tudo, e depois que aconteceu o terremoto então... VIXI!
Continuando, tremor de terra no smoko  time da manhã, todos se levantam e se direcionam para base do prédio por precaução. Sady não satisfeito, resolve superar o recorde mundial dos 100m com barreiras e sai em disparada. Derrapa na curva, botas de obra não são feitas para alta velocidade, cai deslizando e bate o joelho na escadaria. Mesmo assim foi o primeiro a chegar no destino. Reclama da sujeira no chão que o fez derrapar.
Um dia, o Marcão pôs a prova todas suas qualidades domésticas e colocou uma caneca de alumínio com água no microondas. Não preciso dizer o que aconteceu.
Mas tínhamos o rei das pérolas, uma pessoa sem maldade alguma no coração. Anderson Filhão.
Conversas variadas rolando pelo smoko time, eis que alguém fala que a irmã do Filhão era uma safada. Filhão sempre astuto, larga a pérola: "Se ela puxou o irmão, deve estar dando mais que chuchu na cerca!"
Um sonoro "BÃÃÃÃÃÃÃ" ecoou pelos quatro cantos daquele prédio, dando início a uma frase entoada outras inúmeras vezes.
Salve Filhão e suas frases de efeito!



Cavocado por: Maicon Wallauer

0 intromissões:

Postar um comentário